Missal enfrenta cidade da Guatemala no dia do Desafio

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Tentando manter a escrita de nunca ter perdido, Missal vai em busca da 9ª vitória no dia do Desafio. Em 2012, Missal com 10.474 habitantes, vai competir com a cidade de Morazán, do estado El Progresso da Guatemala com 11.742 habitantes. O Dia do desafio acontece na próxima quarta-feira (30), das O ás 21 horas.

Para fazer parte do Dia do Desafio, não importa que tipo de atividade física seja praticado, desde que seja por 15 minutos. Vale caminhar, dançar, pedalar, pular, correr ou malhar. Para que, sua atividade física ajude Missal vencer mais um dia do desafio, após a prática você deve registrar através do telefone 0800-6436690, ou pelo site www.sescpr.com.br (ícone Dia do Desafio).

“Toda a população está convidada a participar, e que esse convite não seja apenas para o dia do desafio somente, mas que as pessoas criem o gosto pela atividade física e que tenham uma melhor qualidade de vida”, convida Sérgio Barth, Diretor de Esportes de Missal.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets