Será que vão acabar as piadas?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Em mais um jogo sofrido e definido num detalhe, o Corinthians se classificou para a semi-final da Libertadores. Os torcedores alvi-negros sofrem muito com as piadinhas em relação a nunca ter vencido a competição continental, talvez a mais importante das Ámericas. Os torcedores comemoram muito e estão otimistas em relação a conquista, mas nada está definido.

O “Timão”, como é chamado por seus torcedores, não terá vida fácil daqui pra frente na competição, afinal, como disse Juninho Pernambucano do Vasco, “isso é Libertadores!”. Há quem diga que o Corinthians não tem elenco para conquistar esse título, mas os torcedores acreditam, e esperam muito que isso se concretize, afinal não agüentam mais as gozações dos adversários.

Nas redes sociais os torcedores corintianos desabafam, afirmando que não adianta “secar”, que mesmo assim a vitória chega. Já os torcedores do Santos, garantem que a eliminação do Corinthians está próxima. “Basta o Santos passar pelo time argentino do Velez, que eliminará o Corinthians”. Mas para isso os Santistas terão que torcer pela equipe e conseguir reverter o placar do primeiro jogo. O Santos perdeu a primeira partida para o Velez lá na Argentina, mas os torcedores dizem que na Vila será diferente.

Não tem como saber o que realmente vai acontecer, é preciso aguardar. Por um lado os Corintianos confiantes que não serão mais zoados pelos seus adversários por não ter conquistado nenhum título da Libertadores. Por outro lado o restante do Brasil torcendo pra mais uma eliminação da equipe paulista. Uma coisa é certa, se caso se confirme um título para nação corintiana, será difícil agüentar a corneta e novas piadas terão que ser criadas. Mas se for eliminado, infelizmente os torcedores terão que esperar um pouco mais, e continuar suportando os deboches.


Rodrigo Jung

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Matéria de mal gosto.
    Ninguém além do próprio Corinthiano sabe o que é essa torcida!
    ''Por outro lado o restante do Brasil torcendo pra mais uma eliminação da equipe paulista.''
    Aí dá pra ver como o Corinthians encomoda.
    Por isso é gostoso demais ser Corinthiano.
    O dia que o Corinthians ganhar essa libertadores, vão falar o que?
    Já somos o maior clube do país, o mais rico,o que mais arrecada, a maior estrutura, vamos abrir a copa do mundo no estádio mais lindo do país, e um simples título vai nos encomodar?
    Não, aqui é Corinthians! Contra tudo e contra todos!
    VAI CORINTHIANS!!!

    AOS ANTIS UM RECADO:
    OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA,OBRIGADO POR ASSISTIR ATÉ O FINAL DO JOGO.
    O GOL NO FIM FOI SÓ PRA DEIXAR VOCÊS ACORDADOS ATÉ TARDE, E DURMIR COM RAIVA!
    OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!

  1. Anônimo disse...:

    Matéria de muito mal gosto, típica de torcedores de outros times que se preocupam mais com a derrota do CORINTHIANS do que com a vitória do seu próprio time...
    Felizmente nós, CORINTHIANOS, já estamos acostumados com isso, pois sabemos que nossa grandeza incomoda a todos..

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets