Mais duas ameaças de morte em Missal

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Muitas ameaças estão sendo registradas no município de Missal nos últimos dias. Não é raro encontrar esse tipo de ocorrência na polícia militar. Somente nessa quarta-feira (23) mais duas ameaças foram registradas. Nessa semana não foi o primeiro registro desse gênero. Uma delas, inclusive, com denúncia de que um homem teria sido contratado para matar o outro. 


Um morador de Dom Armando informou à polícia que entrou em sua residência um homem moreno com roupa de motoqueiro e lhe fez ameaças. De acordo com informações esse homem teria sido contratado por um terceiro para dar fim a vida desse morador de Dom Armando. Mas esse suposto "matador contratado" teria exigido R$1.200,00 para não precisar matar o referido morador do distrito.


A mãe desse homem que estava sendo ameaçado de morte pagou a quantia pedida. As vítimas foram orientadas e também entrado em contato com a equipe da PM de Matelândia, pois aquele homem estava com uma motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha, placa daquela cidade. Foi encontrado uma luva de motoqueiro de cor preta e encaminhado ao DP local. A polícia investiga o caso.


Outro episódio aconteceu na casa de um grupo de rapazes. Eles relataram que no dia 21 de maio por volta das 18 horas um homem foi até a casa onde esses rapazes moram para resolver um problema referente a um acidente que se envolveram. Um dos rapazes da casa, irmão de quem havia se envolvido no referido acidente falou que não teria condições de resolver a questão de indenização pelos danos causados no carro do outro envolvido. A alegação é que o orçamento estaria "fora do padrão", ou seja, o valor estava muito alto.


Esse homem que foi até a casa dos rapazes começou a fazer ameaças a eles, dizendo que já havia sido preso por outras 6 oportunidades e que teria "costas-quentes". Falou ainda que se não fosse acertado por bem, seria por mal e que a partir daí seria "guerra total". Ainda de acordo com informações das vítimas, esse homem já havia combinado de fazer "uma bagunça" em frente a referida casa, dando a entender que poderia acontecer a qualquer momento.


Informações da PM de Missal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets