Irrigabem é campeão do comunitário de futsal Dom Armando

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Em partida realizada na noite da última terça-feira (15), no Ginásio do distrito de Dom Armando, a equipe da Irrigabem sagrou-se campeão do comunitário de futsal ao vencer a Itaipu Auto Center. O terceiro lugar ficou para Requinte CaféBar/Bairro Renascer  e o quarto  lugar São José.

Destaque também para Itaipu Auto Center, que conquistou  o troféu disciplina, por ter levado o menor número de  cartões durante a competição. O troféu de artilheiro do campeonato foi para Alceri Maiberg da Itaipu Auto Center e o goleiro menos vazado Jorge Buch da Irrigabem.

Região Portão Ocoi

No distrito de Portão Ocoi, a final aconteceu na noite de quarta-feira (16), e o campeão foi o time da Missal Máquinas Agrícolas do Ronaldo/Vande Veículos que venceu a equipe do Mercado Rio Grandense/SS Construções. O terceiro lugar ficou para Vista Alegre/Churrascaria Brasil  e o quarto  lugar Auto Posto Costa Oeste/Nei Motos.

O troféu disciplina foi conquistado pela Nova Informática,  que levou o menor número de  cartões durante a competição. O troféu de artilheiro do campeonato foi para Anderson Gasperini do Mercado Rio Grandense/SS Construções e o goleiro menos vazado, Celso Marmit da Missal Máquinas do Ronaldo/Vande Veículos.

Segundo o professor Sérgio Barth, diretor do departamento de esportes de Missal, nos dias 21, 23 e 25 de maio, os quatro primeiros colocados de cada região, irão se enfrentar em partidas que serão realizadas no Ginásio 25 de Julho, no Centro, e o vencedor será o campeão municipal de futsal do interior edição 2012.
Autoridades e vice-campeão de Portão Ocoi Mercado Rio Grandense/SS Construções.

Autoridades e vice-campeã Itaipu Auto Center.

Autoridades e campeão distrito de Dom Armando.

Autoridades e campeão distrito de Portão Ocoi.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets