Amop lança festival, torneio de futebol e prêmio de jornalismo

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Três importantes eventos agendados para este ano serão lançados ao público no próximo dia 5 de junho, em café da manhã programado para ter início às 9h na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) em Cascavel. Trata-se do 7º Prêmio Amop de Jornalismo, o 7º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) e o 4º Campeonato de Futebol da Amop.
O 7º Prêmio Amop de Jornalismo, cujo tema será conhecido no dia 5, será disputado nas categorias Impresso, Televisão, Rádio e Fotografia e é direcionado a jornalistas que atuam em veículos de comunicação com representatividade na região dos 52 municípios da área de abrangência da Amop.

Já o Fermop é considerado o maior evento artístico do interior do Estado, revelador de talentos que hoje despontam Brasil afora. É disputado nas categorias Gospel, Sertaneja e Popular em três etapas classificatórias e uma final.

Por fim, o Campeonato de Futebol da Amop reúne equipes amadoras dos municípios da área de abrangência da entidade e costuma a atrair expressivo público em seus jogos, que são realizados ao longo do ano. 
Assessoria AMOP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets