Marechal goleia o Corinthians por 5 a 1

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um dos times de futsal da região está disputando a Liga Futsal, o Marechal Futsal (Copagril). A população de Missal de um modo geral gosta de acompanhar jogos de futsal, fazendo recordação, principalmente, de quando a cidade tinha um time disputando a Série Ouro do Futsal Paranaense, e da vibração por ter um representante novamente nas quadras do Paraná, mas dessa vez pela Bronze. 


Não tendo um time em específico em algumas dessas disputas, alguns missalenses torcem para alguns times da região. Uma das equipes que tem ganhado muito destaque e torcedores missalenses até pelos resultados, pela proximidade, e pela característica cultural da cidade é o Marechal.


O Ginásio Ney Braga recebeu um público superior a quatro mil pessoas. Bola rolando e o goleiro Franklin, considerado um dos melhores do mundo, já teve que contar com a sorte, em dois lances a bola bateu na trave, primeiro com Gadeia que chutou pelo meio e depois nos pés de Thales que roubou a bola e chutou forte, a bola bateu na trave esquerda do arqueiro corintiano.

Neste lance em contra ataque Dyego lança para Bruno Souza no meio que devolve para Dyego que chuta para o gol, no rebote Valença quase abre o placar do jogo. O primeiro gol do Marechal veio dos pés de Valença, que recebeu de Thales e chutou no ângulo do goleiro Franklin, Marechal 1 a 0.

Faltando vinte segundos para acabar o primeiro tempo, Renan chuta e Diego toca para marcar, Marechal 2 a 0. No primeiro minuto do segundo tempo, Dyego toca para Valença, que chutou forte para fazer Marechal 3, Corinthians 0.

Na direita Dyego recebeu a bola lançada por Chico, fintou um e tocou para Renan, que não desperdiçou, Marechal 4 a 0. O quinto gol, veio nos pés do goleiro Chico que aproveitou o lance e chutou, o goleiro linha estava fora da área e não conseguiu alcançar a bola. 



O Corinthians descontou no finalzinho do jogo, com Leandro, que completou chute cruzado de Jackson. Um ótimo resultado para a equipe rondonense, tendo em vista que enfrentou umas das mais fortes equipes do Brasil. Torcedores comemoram o resultado, inclusive em várias cidades da região.


Com informações da Redação catve.tv / Marechal Rondon

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets