Secretaria Municipal de Saúde elimina fila de espera de Cardiologia

terça-feira, 21 de maio de 2013

A Secretaria Municipal de Saúde de Missal em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu e Hospital Ministro Costa Cavalcante buscou uma forma de agilizar o agendamento e atendimento dos pacientes de cardiologia - via SUS.


Este fato inédito ocorreu no último dia 16 de maio, onde 50 (cinqüenta) pacientes foram atendidos no Hospital Ministro Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, todos os pacientes que aguardavam na fila de espera do SUS, tiveram sua consulta realizada.

Para que isso fosse possível a Secretaria Municipal de Saúde de Missal, além da disposição dos veículos da frota, contratou um ônibus terceirizado para atender toda demanda no mesmo dia.

Tânia Sbabo Jank, Secretária Municipal de Saúde ressalta que o Hospital Ministro Costa Cavalcanti é referência pra nosso município em Cardiologia e a fila de espera estava consideravelmente grande, assim, graças á junção de esforços eliminamos a fila de pacientes à espera pela consulta especializada. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets