Donas de casa participam de curso de Panificação

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Administração Municipal de Missal, em parceria com o SENAR/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e organizado pela Escola Do Trabalho realizou nos dias 21 e 22 de maio, curso de Panificação na comunidade de Linha Santa Cecília.


O curso foi ministrado pela instrutora do Senar, Luciane Debertolis e teve a participação de treze donas de casa da agricultura familiar.

O prefeito Adilto Luis Ferrari, destacou a participação das mulheres. “Que bom ver um número tão expressivo de pessoas participando, este tipo de curso ajuda tanto na profissionalização, quanto na melhora da qualidade de vida das famílias”, afirmou.

Além do prefeito Ferari, participaram no encerramento, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Mauro Pauli, coordenadora de cursos da Escola do Trabalho, Ivone Lunkes, instrutora do Senar Luciane Debertolis e participantes.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets