Missal sedia I Encontro Regional de Dança da Terceira Idade

terça-feira, 21 de maio de 2013


No último sábado 18 de maio, o município de Missal foi sede do I Encontro Regional de Dança da Terceira Idade. O encontro aconteceu no Centro de Eventos e teve a participação de sete municípios, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Mercedes, Missal, Pato Bragado, Quatro Pontes e São Roque (Santa Helena).


As atividades foram organizadas pela Secretaria de Bem Estar Social, em parceria com o Provopar, e teve o apoio da Administração Municipal de Missal.

A Secretária de Bem Estar Social, Lisete Noss Ribeiro, agradeceu a presença de todos. “Obrigado por terem aceitado o nosso convite. Parabéns aos professores de dança pelo empenho, principalmente ao Rudinei Hilgert (Professor de dança da melhor idade de Missal), e toda equipe que auxiliou na organização do evento. Com certeza outros encontros dessa natureza virão”, completou.

Segundo o prefeito Adilto Luis Ferrari, o objetivo do evento é fortalecer os vínculos da Melhor Idade entre os municípios. “Estamos aqui, priorizando a qualidade de vida daqueles que deixaram a marca das rugas e das mãos calejadas na historia de nossos municípios”, afirmou.

Além das apresentações dos grupos de danças da terceira idade, a Invernada Mirim do CTG Porteira Nova de Missal, Campeão Paranaense do FEPART 2012, também fez apresentação de danças gaúchas.











0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets