Prefeitura promove reunião com funcionários do estado

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Aconteceu na manhã da última terça-feira (07/05), na Câmara Municipal de Missal, um encontro entre funcionários de diversos órgãos do governo do estado, da macrorregião de Foz do Iguaçu, administração municipal e vereadores.

Segundo a Assessora Especial da Casa Civil e Coordenadora da Macrorregião de Foz do Iguaçu, Tatiana Frankiv, o objetivo do encontro, é aproximar estado e município, e levar ao conhecimento dos gestores municipais, os inúmeros projetos e programas do governo estadual. “Muitas vezes, o prefeito, vereadores e secretários municipais, tem dificuldade na hora de buscar o recurso. Por isso estamos aqui nos colocando à disposição, para que, o município de Missal se desenvolva cada vez mais”, afirmou.

O prefeito Adilto Luis Ferrari, elogiou muito a iniciativa do governo do estado, em descentralizar os escritórios dos diversos órgãos de governo da macrorregião de Foz do Iguaçu. “São ações que vem de encontro com aquilo que o governador Beto Richa sempre pregou, de ser um governador municipalista”, ressalta.

Ainda conforme Ferrari, Richa conhece as dificuldades dos municípios, pois foi prefeito antes de se eleger governador. “O governador tem nos ajudado muito, e esse tipo de reunião vai com certeza, trazer mais conhecimento para os nossos gestores”, afirma.

O prefeito também falou da grande parceria que a atual administração tem com deputados estaduais e federais. “ Temos os deputados federais Dilceu Sperafico, Eduardo Sciarra e André Zacharow. Os deputados estaduais Elio Rusch e Duílio Genari que trazem muitos recursos para Missal, e isto tem nos ajudado muito”, destacou.

Além do prefeito Ferrari e representantes do governo do estado participaram da reunião o vice-prefeito Hilário Jacó Willers, presidente da Câmara Nelson Fernandes dos Santos, vereadores Luis Junges, José Schneiders, Eugênio Schwendler, Jair Bogler e Vanderlei Gilmar Baum, secretários e diretores municipais.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets