Acerto de contas: Dois jovens são assassinados em Missal

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Independência ou morte? O feriado de 7 de setembro começou agitado no setor policial de Missal, com troca de tiros e dois homicídios na Linha São João.


Por volta das 09h da manhã dessa sexta-feira, Joares Forlin, 37, e Juraci Adriano Forlin, 36, saíram de casa em uma parati para comprar carne para fazer uma festa de família. Os dois residiam na Linha São João, perto do antigo laticínio.

Segundo informações do investigador da Policia Civil, Paulo da Veiga, os dois seguiam sentido Itaipulândia/Missal, quando foram abordados por um volvo preto, placas de São Miguel do Iguaçu, começando uma troca de tiros.

Os dois rapazes da parati tentaram fugir a pé, sem êxito. Eles foram executados ao tentarem entrar no matagal. Os atiradores abandonaram o volvo e fugiram com a parati, que foi abandonada perto do cidade. Segundo informações, ela estaria com problemas mecânicos. Na parati, os policias encontraram armas e munições, junto com 2 coletes a prova de bala.

O volvo que ficou no local do crime era blindado e estava com o porta-malas cheio de comida. “Analisando a cena do crime e o interior do carro, chegamos a conclusão de que os bandidos estavam de tocaia, pois havia muita comida e bebida no carro”, informa o investigador. Além da comida, o carro continha armas e munições também.

Autores do crime

Segundo informações da família, Joares, que está com a perna amputada, estava se recuperando na casa da irmã em São João. “Ele morava em São Miguel do Iguaçu e há 45 cinco dias tentaram matar ele lá. A família acredita que seja a mesma pessoa que cometeu o crime hoje, um acerto de contas”, explicou Paulo. 

O outro, Juraci Forlin, estava envolvido no assalto da lotérica de Missal. Os dois já tinham  passagens pela polícia.

A polícia já tem alguns suspeitos do crime e está fazendo as buscas pela região. A parati está apreendida do pátio da Polícia Civil. 

Em breve mais informações






















0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets