Parceria viabiliza melhorias no acostamento da PR 495 em Vista Alegre

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Atendendo uma antiga reivindicação da comunidade de  Vista Alegre, a Administração Pública de Missal, através da Secretaria  Municipal de Obras em parceria com o DER, faz melhorias no acostamento da PR  495, no perímetro urbano da comunidade de Vista Alegre.


Segundo Silvano Scheeren, secretário municipal de  obras, as reformas no acostamento da PR 495 foram possíveis por uma parceria  feita entre  DER e município de Missal,  “o DER providenciou o material (asfalto usinado), e a prefeitura entrou com o  serviço de máquinas e mão de obra”, informou o secretário.

Ainda conforme Scheeren, as melhorias se faziam necessárias devido ao péssimo estado em que se encontrava o  acostamento naquele trajeto. ”Ali é uma área urbana, onde tem Escola, Posto de Saúde, Clube, Igreja, Comércio e muitas casas de moradia. Inclusive se corria  risco de acidentes. Por isso a parceria veio em boa hora, e o problema está  sendo resolvido”, afirmou Silvano.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets