Campanha “Acime Natal Feliz” é lançada durante a Femult 2012

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Durante a abertura da Femult 2012, a Acime – Associação Empresarial de Medianeira, também fez o lançamento da campanha de final de ano, “Acime Natal Feliz”, a campanha que faz parte do Fundo de Promoções da Associação nesse ano irá sortear 13 prêmios, dentre esses um carro 0km.

Na cerimônia foi apresentada a peça publicitária da campanha de 2012. São 93 empresas participantes, que já estarão entregando os cupons aos seus clientes, serão quatro meses de campanha para garantir oportunidades a todos os medianeirenses que realizarem suas compras até o dia 29 de dezembro, o sorteio será no dia 30 de dezembro na Praça Ângelo Darolt.


Segundo a diretora de comércio da Acime, Sandra Mara Mittmann, é uma mega promoção onde 13 medianeirenses poderão ser premiados. “Como sempre os empresários de Medianeira não se cansam de lutar para oferecer o melhor ao seu cliente, prova disso, é manter uma premiação de peso e repetir o sucesso dos anos anteriores,” avalia.

Além do Gol 0km modelo 2012/2013, também serão sorteadas duas motos, uma Yamaha  2012/2012 e uma Honda CG 125; mais três TV´s de 42 polegadas; duas TV´s de 40 polegadas; uma TV de 32 polegadas e quatro Notebook´s. “A Acime busca através dessas promoções, mostrar e evidenciar o que o comércio de Medianeira tem de melhor. Lançar uma campanha na Femult valoriza ainda mais a promoção e faz as pessoas conhecerem a marca “Acime Natal Feliz”,” conclui Sandra.

A promoção Acime Natal Feliz, conta com o apoio do Sicredi e da Prefeitura de Medianeira.

Portal Medianeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets