Muito frio na manhã dessa quarta em toda região

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Frio intenso na manhã desta quarta-feira (26) em Cascavel. Quem saiu cedo da cama encontrou termômetros marcando 3°C no centro da cidade. Mas por causa do vento forte e gelado a sensação térmica nas ruas pode ser -0,5°C. Desde a noite de terça-feira (25), a massa de ar polar faz as temperaturas despencaram em diversas regiões do país, na serra catarinense há registro de neve. 
Em Cascavel trabalhadores tiraram os casacos do armário para enfrentar o clima. Para encarar o dia de primavera gelado hoje é necessário reforçar a proteção. (CATVE.TV)
Previsão do tempo

De acordo com informações do Simepar, o sistema frontal (frente fria) se desloca na altura do Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Uma massa de ar polar avança pelo continente sulamericano. O frio chega forte ao sul do País, e no Paraná a incursão do ar mais frio provoca declínio acentuado das temperaturas. No litoral a nebulosidade ainda pode apresentar uma variação, enquanto que nas demais regiões o sol predomina, mas com temperaturas mais baixas em todo o Estado. O vento aumenta a sensação de frio.

Para Missal, a mínima para hoje (26) estava prevista para 4º C e a máxima não passa dos 20º. A previsão para amanhã (27) é céu claro, temperaturas variando entre 6 e 25º C. A partir de sexta-feira (28) a temperatura começa a aumentar gradativamente e para domingo (30) já há previsçao de pancadas de chuva.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets