PR 495: Grave acidente próximo a Medianeira deixa dois mortos

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um grave acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada de quinta para sexta-feira (7), na PR 495, trecho que liga Missal a Medianeira, próximo do local conhecido como trevo de Maralucia.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo Renault Scienic, que transitava sentido Missal/Medianeira, teria tido uma pane elétrica e se incendiado. Percebendo o início do fogo, os ocupantes do Scienic estacionaram o carro a direita da rodovia e acionaram o Corpo de Bombeiros de Medianeira, que rapidamente se deslocou até o local e controlou o fogo.

Poucos metros atrás do Scienic, uma caminhonete Fiat Strada, placas de São Miguel do Iguaçu, havia parado para ajudar os ocupantes do carro incendiado, sendo que os dois ocupantes da Strada estavam próximos do veículo, quando um GM Celta, placas de Medianeira, que também transitava sentido Missal/Medianeira, veio em alta velocidade e bateu na traseira da Strada, atropelando os dois homens.

Um dos ocupantes da Strada foi socorrido e encaminhado em estado grave a um Hospital de Medianeira, já a outra vítima morreu na hora.

No Celta estava apenas o motorista, que também morreu no local.

No Scienic ninguém se feriu.

Até o fechamento desta matéria as vítimas não haviam sido identificadas. 

O sinistro foi atendido pelo Siate, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil de Medianeira e pela Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena.

Colaborou com a matéria o internauta “Branco”.


Informações e fotos: Correio do Lago


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets