Esquadrilha da Fumaça Encanta Público Missalense

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Na tarde da última sexta-feira (14), o céu de Missal foi marcado pelas manobras da Esquadrilha da Fumaça no Centro de Eventos do município. Cerca de cinco mil pessoas assistiram ao espetáculo, que fez parte das comemorações alusivas a Semana da Pátria.


A apresentação se iniciou às 16h30min e durou 45 minutos. O público vibrou com o show de acrobacias e manobras mais arriscadas, como o cruzamento de todas as aeronaves em uma distância menor do que dois metros uma da outra.

Com o tempo bom (céu sem nuvens), os rastros de fumaça deixados pelas sete aeronaves Tucano T-27 surpreenderam a plateia. Além dos missalenses, centenas de pessoas de municípios vizinhos também prestigiaram o espetáculo. As 
Informações são da Assessoria de imprensa de Missal.

Site da Esquadrilha da Fumaça

Circuito Cívico - Crianças de Missal vibram com a Fumaça

Após nossa chegada em Foz do Iguaçu, no dia 14, voamos para a cidade de Missal para a primeira demonstração nesta região. Pontualmente às 16h30, iniciamos nossa 3628ª demonstração, realizada no Centro de Eventos do município.

Mais uma vez, grande presença de crianças e alunos das escolas da cidade que estavam muita animadas e vibraram com as acrobacias. Como os aviões não pousaram no local, a equipe de locução composta pela nossa médica, a Cap Cristiane, e por um de nossos mecânicos, o Sgt Célio Luiz, fez o contato com o público, distribuindo publicações sobre Fumaça.

Dia 15 voaremos em Capanema e em Foz do Iguaçu. Acompanhe nossa agenda em www.esquadrilhadafumaca.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets