Conselho da Mulher empresária de Missal realiza atividades para Semana do trânsito

terça-feira, 18 de setembro de 2012


O conselho da mulher empresaria de Missal, juntamente com várias entidades, vai realizar atividades para a Semana do Trânsito, iniciando nesse dia 18 e encerrando no dia 25 de setembro. Serão realizados pedágios no centro da cidade, várias palestras nos colégios e escolas do município e ainda carros que sofreram acidente ficarão expostos em locais estratégicos.

Nesse dia 18 acontece um pedágio com entrega de panfletos visando a conscientização dos motoristas de Missal. O pedágio acontece na avenida principal das 9h às 11h. De 19 a 25 de setembro acontecem palestras nas escolas. A Polícia Militar faz palestras no Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis (CEPEM) e na escola de Vista Alegre. A polícia Rodoviária fará na Escola Renascer e em Dom Armando.

Para finalizar as atividades da Semana do Trânsito serão realizados dois pedágios. O primeiro acontece pela manhã das 9h as 11h pelo Conselho da Mulher Empresaria. A tarde os alunos do Projovem farão entrega de panfletos na cidade a partir das 13h até as 15h. Durante a semana mais informações a respeito desse trabalho.

Assessoria  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets