Nesta quarta começam os comícios em Missal

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Restam um pouco mais de 10 dias para as eleições 2012. Agora se intensificam as reuniões nas comunidades e já começam os comícios. No último sábado já tiveram grandes reuniões. A coligação Aliança Democrática Progressista (ADP) teve reunião em Dom Armando com os jovens no clube da comunidade. A coligação Renovação e Trabalho com as mulheres no salão de festas da Igreja Luterana. Ainda na semana outras reuniões foram acontecendo.

A partir de hoje (26) começam a ser realizados alguns comícios. A ADP, que defende a reeleição de Ferrari e Maneco, tem comício na comunidade de São Pedro, a partir das 20h (8h da noite) no clube. A Renovação e Trabalho que tem como candidatos Adelar e Filipin ainda tem reunião. Hoje (26) será em Esquina Gaúcha. As reuniões e comícios são permitidos até o dia 04 de outubro, portanto até quinta-feira da semana que vem. Fique atento as informações do Missal em Foco que vai publicar os horários e locais de reuniões e comícios das duas coligações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets