Caminhonete roubada é recuperada em ação conjunta das polícias Civil e Militar

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Na manhã desta terça-feira (04) dois elementos armados deram voz de assalto a Roberto C. B., quando este chegava na AB de Missal, e levaram uma Nissan Frontier, placas BET 2572 de Missal, documentos pessoais e cartões de crédito da vítima e R$150 em dinheiro. 

De imediato funcionários da AB acionaram a polícia, que em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Medianeira e as Polícias Militares de Missal, Medianeira, São Miguel e Itaipulândia, conseguiram recuperar o veículo em uma área de reflorestamento de eucaliptos, em uma área rural próxima a Portão do Ocoí. 

Segundo informações da Polícia Civil Wilton Carlos Pedroso foi abordado próximo ao local onde foi encontrada a caminhonete, Wilton demonstrou bastante nervosismo o que levantou suspeita, e ele acabou confessando o roubo da Frontier juntamente com outro elemento não identificado. O veículo e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis. 

Na Delegacia a vítima confirmou ter sido Wilton quem o abordou na hora do assalto, e não soube descrever o outro elemento. Wilton também confessou ter participado do roubo de uma caminhonete na semana passada em Medianeira.

Créditos: Guia Medianeira 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets