Caminhões batem e motorista morre carbonizado

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Mais uma vez o trecho não duplicado da BR-277 entre Medianeira e Matelândia foi palco de uma tragédia. Um homem morreu carbonizado, preso às ferragens, em uma colisão envolvendo dois caminhões a poucos metros da chamada Curva da Morte, perto do Castelinho, conhecido ponto de parada dos viajantes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado de querosene utilizada em aviões seguia para Foz do Iguaçu quando no KM 659 da BR-277 o motorista perdeu o controle da direção. No sentido contrário seguia um caminhão caçamba, carregado com pedras, conduzido por Leomar Feil.
Ao perceber a batida, Leomar pulou do veículo ainda em movimento e sofreu ferimentos leves. Já o motorista do caminhão com combustível morreu carbonizado.
Até o início da noite de ontem o caminhoneiro ainda não havia sido identificado, já que a documentação dele foi destruída pelo fogo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
Devido ao acidente, o fluxo nos dois sentidos teve de ser interrompido, provocando longas filas na rodovia. O trânsito só voltou ao normal após a retirada dos destroços. Um trator foi utilizado para auxiliar na operação.
O Paraná


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets