Vendaval causou destruição em Foz do Iguaçu

terça-feira, 18 de setembro de 2012


O Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu atendeu ontem (17) à noite, a inúmeras ocorrências na região central e nos bairros por conta do temporal que atingiu a cidade por volta das 17h, com ventos de 95km/h. Diversas casas foram destelhadas e as equipes se mobilizaram na distribuição de lonas. A situação mais grave foi registrada no bairro Lagoa Dourada, na região de Três Lagoas.

A chuva durou cerca de 40 minutos, o suficiente para causar estragos em alguns pontos e espalhar galhos, folhas e sujeira. Os bombeiros registraram ainda, queda de árvores em ruas e avenidas do centro e bairros. Em uma das situações foi a interdição da Rua Tarobá, por cerca de duas horas, onde parte de uma arvore caiu em via pública interditando a passagem de veículos. O corpo de bombeiros teve que esperar a COPEL realizar o desligamento dos cabos de energia para poder desobstruir a pista.

Rádio Cultura Foz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets