Itaipulândia prepara o concurso Miss 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O concurso Miss Itaipulândia 2012 está marcado para acontecer no dia 03 de novembro. Esse é um dos eventos que marcam os festejos alusivos ao 19º aniversário de emancipação política administrativa daquele Município. O Concurso tem o objetivo de promover traços da cultura através da beleza de juventude feminina itaipulandiense, revelando a mais bela jovem que representará o município no ano seguinte.
O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura cuja Comissão Organizadora, já nomeada em Decreto, aprovou o Regulamento do Concurso Miss Itaipulândia 2012.

Dentre os quesitos exigidos para participar do Concurso, as candidatas deverão ter entre 16 anos (completos) há 24 anos; ter no mínimo 1.60m de altura; ter naturalidade brasileira e residência fixa no município; não ter participado de nenhum outro Concurso a Miss Itaipulândia; não ter filhos nem estar grávida; estar em perfeita saúde; ter espírito cooperativo; não ser casada nem estar em concubinato além de outros compromissos e regras que regem o Regulamento.

Oito candidatas estarão concorrendo ao título de Miss Itaipulândia 2012 e ao final do evento, quatro delas representarão a beleza itaipulandiense na categoria: Miss, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia.

Uma comissão de julgamento estará votando como critérios de escolha: Beleza estética; Postura; Passarela; Desenvoltura; Elegância e Simpatia. A Coordenação do Evento, por intermédio do Depto. Municipal de Cultura fornecerá às candidatas, trajes de gala e de banho (vestido e maiô); faixas; coroa e salão de beleza.

Confira na íntegra, o Regulamento do Concurso Miss Itaipulândia 2012.

Regulamento Miss 2012

Informações do site da prefeitura de Itaipulândia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets