Secretaria de Saúde Missal conta com mais uma ambulância

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Desde a última quinta-feira, dia  06, está à disposição da Secretaria  Municipal de Saúde de Missal um  veículo Renault Máster Ambulância 0 KM. Este veículo veio através de  Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Elio Lino Rusch, no valor de R$  95.040,00 (noventa e cinco mil e quarenta reais), que reafirma seu compromisso  com a população de Missal.

Segundo  a secretária municipal de saúde, Tânia Sbabo Jank, esta Ambulância vai auxiliar  o transporte de pacientes que necessitarem  de atendimento especializado  (exames e/ou consultas) em municípios da região, como  Foz do Iguaçu,  Cascavel, Medianeira e também na Capital.

 “Apesar  dos investimentos já  feitos pela atual administração, melhorando a frota  da secretaria com a  aquisição de um microônibus, van e uma ambulância  nova, e a implantação do SAMU 192 para emergências, ainda tínhamos uma  deficiência no  setor. Com a chegada desta vamos poder atender ainda  melhor os munícipes  que necessitarem de atendimento especializado fora do  município”. Lembramos ainda que está será a quarta ambulância da frota da  secretaria municipal de saúde.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets