Feirão Ponta de Estoque será neste final de semana

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O Feirão Ponta de Estoque de 2012 pretende movimentar o Centro de ventos nos dias 08 e 09 de setembro. Todos os Stand’s foram reservados pelos empresários de Missal. Em reunião no mês de julho, foram definidos os horários de atendimento e entrada dos comerciantes no local para melhor organização.

O presidente da Acimi, Adriano volkweiss espera uma participação muito grande da população Missalense. “Estamos organizando tudo com muito cuidado, para fazer um Feirão ainda mais interessante neste ano. Desejamos também que nossos empresários associados saiam satisfeitos no final do evento, pois este é o nosso principal objetivo", finaliza.

A partir das 14h de hoje, sábado, os portões serão abertos para a comunidade em geral. O atendimento será até as 22h. No domingo o funcionamento será das 9h até as 16h, sem intervalo para almoço. Haverá segurança para os comerciantes. Será servido almoço para as pessoas que estiverem trabalhando no evento. 

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets