Missal será sede de reunião da Caciopar no dia 22 de setembro

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Empresários e diretores da Caciopar vão participar de reunião dia 22 na ARL - Associação Recreativa Lar. A programação vai ser desenvolvida das 9h às 12h. O encontro vai receber o superintendente regional do DER, Sérgio Moreira Gomes, que informará sobre o Programa de Recuperação de Rodovias Estaduais recentemente lançado pelo Governo Beto Richa.
O encontro está sendo organizado pela CACIOPAR em parceria com a ACIMI - Associação Comercial e Empresarial de Missal, que tem como Presidente Adriano Volkweis, que é também Diretor da CACIOPAR. Segundo Volkweis, que participa ativamente de todas as atividades da entidade regional, o momento é de unir forças em prol da região Oeste do Estado: "Vivemos em um região muito rica e produtiva. O que precisamos é unir forças e buscar parcerias e a execucação de ações junto as autoridades competentes, é o que temos feito ao organizar um grande projeto de desenvolvimento para região Oeste do Paraná, e nos sentimos muito felizes recebendo todos em nossa cidade para parte destas discussões", pontua o Diretor e Presidente da Associação Comercial.

Os presentes vão ser informados também sobre o andamento das ações previstas no planejamento estratégico, sobre parceria da CDI e Caciopar e ter acesso aos novos números da Sociedade Garantidora de Crédito, Garantioeste. A pauta abrirá espaço também para a 22ª Convenção Anual da Faciap e do Consórcio Servopa. 

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1416 ou pelo e-mail caciopar2@caciopar.org.br .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets