Lindeiros realizam o 1º circuito de cicloturismo

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu está realizando o 1º Circuito de cicloturismo. Serão 5 etapas. A primeira já no dia 23 de setembro em Marechal Candido Rondon. O segundo em Pato Bragado no dia 28 de outubro. Depois em São Miguel do Iguaçu, no dia 11 de novembro. No mesmo mês, mas dia 25, é a vez de Santa Terezinha de Itaipu receber o circuito. E o encerramento será em Santa Helena no dia 09 de dezembro. 
O evento vai oportunizar aos participantes conhecer trilhas em nossa região, desenvolvendo o turismo local, bem como muita adrenalina com esse esporte radical nas trilhas para quem gosta de aventura. Mas não é só isso, durante o percurso serão plantadas árvores. “Utilize sua bike, além de um meio de transporte, ela pode ser um meio de diversão. E para contribuirmos com a natureza, vamos plantar árvores”, é o que informa no cartaz do evento.

Todos participantes receberão no início do circuito (em Rondon), um passaporte, onde será registrada a sua participação em todos os municípios. Ao final (em Santa Helena), os participantes com todo o passaporte preenchido concorrerão a duas bikes. Uma Caloi 500, no valor de R$900,00 e uma Caloi TtwoNiner linha 2012 no valor de R$3000,00.

Para participar do evento é muito fácil, basta levar 1Kg de alimento não perecível a partir das 8h. A largada, em cada etapa, será as 9h. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Provopar de cada município. Haverá sorteio de prêmios em cada etapa do circuito. Você encontra opções de hospedagem, restaurantes e atrativos da região, acessando o site www.lindeiros.org.br.

Mountain Bike dos municípios lindeiros ao lago de Itaipu. Realização: Municípios de Marechal Candido Rondon, Pato Bragado, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Santa Helena e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets