Comitê Gestor passa por capacitação

segunda-feira, 28 de maio de 2012


No dia 23, foi realizada capacitação do Comitê Gestor de Desenvolvimento Local do Programa de Desenvolvimento Local(PDL); com o Tema: Equipes que transformam e ministrado pelo Consultor Paulo Feyh do Sebrae.

A capacitação ocorreu na sala anexa a Escola do Trabalho com a presença de representantes da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Membros do Comitê e Consultor do Sebrae. Segundo o Consultor Paulo Feyh responsável pela capacitação; esse foi um momento complementar, mas de grande importância para os membros que compõem o Comitê.

A capacitação ocorreu para esclarecer duvidas sobre a Lei Geral, Compras públicas, Desburocratização da Micro e Pequenas Empresa, Acesso a crédito, Inovação e Formalização do Empreendedor individual. 

O Comitê é composto por Membros do Poder Público e Privado sendo-os: Lírio Luiz Liotto, Custódio Luis Lima Reis, Rosani Fappi, Rodrigo Dresch, Glades Teresinha Rossoni Kcloeckner, Ieda Maria Pazini Bottezini, Nadir Birck, Simone Paetzold, Gisela Lunkes, Edina Sausen, Mario Trevisan e José Urbano Braun, Claudia Pigosso e Claudia Hilgert e a função é assessorar, acompanhar, planejar ações de acordo com a Lei Geral, para estimular e influenciar melhorias na legislação e procedimentos para favorecer os MEIS e MPEs.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets