Garis de Missal receberam homenagem

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Na manhã de quarta-feira (16), a Administração Municipal de Missal, em parceria com o Provopar, Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, prestaram homenagem as Garis do município pela passagem do dia do Gari.

As servidoras foram recepcionadas com um café da manhã no Lar dos Idosos, e todas receberam uma lembrança. O prefeito Adilto Luis Ferrari, ressaltou a importância do trabalho realizado pelas Garis, “quero agradecer a todas pela dedicação para com a limpeza da nossa cidade, muitas vezes recebemos elogios por ela estar sempre limpa e bem cuidada, isso é graças ao trabalho de vocês”, elogia Ferrari.

Assessoria

O dia do Gari é 16 de maio. Parabéns a todos esse profissionais que muitas vezes são esquecidos pelas pessoas, e seu serviço chega a ser desvalorizado. Porém, o trabalho que realiza é muito importante para o bem estar de toda população, pois deixa a cidade limpa. Um trabalho pouco valorizado e que merece todo respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets