Ministério da saúde visita base do SAMU de Missal

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Na última quarta-feira (30), estiveram em visita na Base Descentralizada do SAMU de Missal, representantes do Ministério da Saúde (MS), do Estado do Paraná através da 9ª Regional de Saúde e da Central de Regulação do SAMU de Foz do Iguaçu. 

A visita teve como objetivo a vistoria da estrutura existente para o funcionamento adequado da equipe e da prestação do serviço. Esta vistoria resultará no relatório final para habilitação da Base junto ao MS para o repasse mensal dos recursos financeiros ao Município.
Esta vistoria só se realizou devido o SAMU 192 estar funcionando no município, considerando que os recursos oriundos do MS irão diminuir as despesas por ônus do município relativos ao SAMU 192, passando então o serviço a ser mantido em parceria através de recursos do Município, Estado e do Governo Federal.
A Secretária de Saúde Tânia Sbabo Jank, ressalta que a conquista do SAMU 192, foi um reflexo da dedicação e esforço de toda uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. "Durante meses se dedicaram de forma árdua e persistente para que a população missalense pudesse usufruir de tamanho serviço de qualidade e eficiência no atendimento das urgências e emergências", afirma.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets