Cerca de 2 mil atletas estarão em Santa Helena para os Jogos Abertos

sábado, 12 de maio de 2012


O Congresso Técnico dos Jogos Abertos em Santa Helena foi realizado na tarde de sexta-feira (11) com a participação de todos os municípios inscritos. No total, são 15 municípios que irão participar dos jogos totalizando 61 equipes sendo que a expectativa entre os participantes é chegar a 2 mil pessoas circulando por Santa Helena.

De acordo com a coordenadora técnica da Paraná Esportes, Solange Antes a organização do evento foi a contento. “Fomos bem recebidos e não é a primeira vez que Santa Helena sedia grandes competições como essa, pois possui vontade política e uma boa estrutura”, informa a coordenadora.

Santa Helena foi escolhida para sediar os jogos devido ao número de ginásio de esportes e também na qualidade dos alojamentos.

A abertura será na sexta-feira (25) as 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes sendo que jogos já iniciam no período da manhã. “Esse ano será diferente o evento, pois os jogos devem ser realizados na sexta-feira, sábado e domingo, para que os atletas que necessitam trabalhar possam participar dos Jogos Abertos. Além disso, os colégios que servem como alojamentos estarão disponíveis”, explica Solange Antes.

Para a secretária de educação, cultura e esporte de Santa Helena, Lílian Moro as expectativas são as melhores quanto aos Jogos Abertos. “Os locais já foram vistoriados e eventos como esse são fundamentais para movimentar o comércio local, além de divulgar as ações de Santa Helena”, conta a secretária. 

FocoSH


 Fotos da Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets