Ameaça de morte, perturbação de sossego e acidentes registados em Missal no fim de semana

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esse final de semana em Missal, dos dias 18 a 20 foram registradas algumas ocorrências, dentre elas uma ameaça de morte, um veículo apreendido por estar com som alto, perturbando e atrapalhando uma festa no interior, um acidente de transito onde o motorista estava embriagado e um caso de cheque clonado. Todas essas ocorrências foram atendidas pela polícia militar. 

Na sexta-feira (18) um homem foi até o destacamento da PM em Missal e informou aos policiais que foi ameaçado de morte no local de trabalho. Não foi informado o motivo dessa ameaça. Recebeu orientações da polícia. 


Ainda na sexta um empresário de Missal informou à PM  que no dia 24 de dezembro do ano passado (2011) efetuou uma compra de roupas e pagou com um cheque pré-datado para o dia 27 de fevereiro de 2012 da agência Sicredi de Missal. O valor do cheque era de R$465,98. Segundo informações desse empresário esse cheque havia sido clonado no mesmo valor, e que apenas foi trocado o número. Esse cheque foi debitado na conta do empresário no dia 04 de abril de 2012. O empresário ainda contou que o cheque teria o valor real de R$1725, 96 com vencimento no dia 23 de julho desse ano. O caso será investigado.


Por volta de meia-noite de sexta para sábado a PM foi informada por ligações anonimas que haviam alguns veículos com som alto em frente ao clube de São Pedro, onde acontecia uma festa Maina. Ao chegar no local os policiais constataram que uma Caravan estava atrapalhando a festa que a escola havia organizado na comunidade. O carro e o proprietário foram conduzidos para o destacamento da PM.


No sábado foi registrado um acidente. O motorista bêbado bateu em dois carros que estavam estacionados na rua Flores da Cunha. Um Fiat Siena conduzido por G.P.F bateu nesses carros causando danos materiais. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o motorista estava em visível estado de embriagues. Foi conduzido ao DPM e após para a polícia civil para as medidas.


Informações da PM de Missal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets