Homem sem habilitação se envolve em acidente

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais um acidente foi registrado na cidade de Itaipulândia. Um carro bateu na lateral do outro. Um dos condutores não possuía Carteira de Habilitação. Um dos envolvidos foi socorrido e medicado no hospital municipal de Itaipulândia. É mais um caso de acidente envolvendo motorista não habilitado. Além desse acidente foi registrado uma briga entre irmãos.

O registro de acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, ou seja, um veículo bateu na lateral de outro. Estiveram envolvidos o veículo VW/ Passat e a motocicleta Honda/CG Sport. O condutor da moto foi socorrido pela ambulância municipal ao hospital e maternidade Itaipulândia para ser medicado. 

Quando os policiais verificaram a documentação foi constatado que o condutor do Passat não é habilitado, diante da situação foi notificado pelo artigo 162-I do Código de transito brasileiro (CTB) e removido o veículo ao pátio do DPM para regularização. 

Art. 162. Dirigir veículo: I - sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir: Infração gravíssima; Penalidade de multa (três vezes) e apreensão do veículo.

Em outra ocorrência registrada pela PM de Itaipulândia foi uma briga entre irmãos. Um dos rapazes relatou que discutiu com seu irmão. Eles acabaram em agredir um ao outro devido a problemas de aluguel e outras despesas da casa. Os policiais conversaram com os rapazes e nenhum dos envolvidos manifestou interesse em representar contra o outro.

Informações da PM de Itaipulândia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets