Municipal de futebol sete conhece campeão

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Na tarde do último sábado (12), no campo da AVEMI a equipe da Moveis Novo Lar/Paulista Confecções/AVEMI conquistou o titulo de campeão municipal de futebol sete, categoria idade livre,  edição 2012, ao derrotar o time da Ferragens Missal/JJ Construções pelo placar de 2x1.

O terceiro lugar ficou para SS Construções e o quarto lugar Vista Alegre. Destaque também para Vista Alegre, por ter conquistado o troféu disciplina, por não levar nenhum cartão durante a competição.

O troféu de artilheiro do campeonato foi para Paulo Eduardo Paetzold (Paulinho) da Moveis Novo Lar/Paulista Confecções/AVEMI, 11 gols marcados e o goleiro menos vazado Jeferson da Silva (Mano), da mesma equipe que sofreu apenas 6 gols.

Além do prefeito Adilto Luis Ferrari e do presidente da Câmara de vereadores Nelson Fernandes dos Santos, participaram da entrega de premiações os vereadores Mauro Pauli, Lauro Follmann e Carmo Germano Ertal.

Vereador Mauro Pauli e Paulinho artilheiro da competição.

Verador Lauro Follmann e Mano goleiro menos vazado.

Autoridades municipais e vice-campeões.

Autoridades municipais e campeões.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets