Atropelamento resulta em morte na PR-488, no distrito de Esquina Céu Azu

segunda-feira, 28 de maio de 2012

No início da noite de sábado (26), uma equipe do Centro de Saúde de Santa Helena foi acionada para prestar socorro a uma vítima de atropelamento, no distrito de Esquina Céu Azul, interior de Santa Helena.

Segundo informações do condutor do veículo GM Corsa, placas de Santa Helena, ele transitava com luz baixa, sentido Esquina Céu Azul e não avistou o cidadão que já se encontrava caído na pista. Relatou ainda que veículos transitavam em sentido contrário o que dificultou sua visibilidade. 


“Acredito que, ou ele caiu na pista, ou outro veículo já havia o atropelado, pois no meu veículo os danos foram apenas na parte de baixo do para-choque, se ele estivesse em pé, suponho que teria danos, ou algum sinal no capô ou no para-brisas” disse o condutor.

Martiminiano Gonçalves, de 69 anos de idade, foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Martiminiano era morador de Santa Helena Velha.



Informações do Correio do Lago

Fotos: Rafael Rosa / Correio do Lago

























0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets