Conselho da Juventude de Missal elege Presidente

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Na manhã da última quinta-feira aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal da Juventude na Sala Verde, anexo à Casa da Cultura. Na oportunidade, o prefeito Adilto Ferrari falou da importância da criação desse conselho. 

"Esse ano ainda queremos ter o departamento da juventude e o departamento da mulher. Aqui na região são poucos os municípios que tem. Quero lembrar que esse ano vai ser aprovado mas a implantação do conselho acontecerá no ano que vem", anunciou Ferrari.
O Conselho realizará um trabalho voluntário em prol do município. Dos 14 nomeados para o conselho, oito estiveram presentes. A eleição foi feita entre os jovens, sendo Rodrigo Jung eleito presidente. Claudete Scherer se ofereceu para ajudar e assumiu o cargo de secretária da diretoria. 
A próxima reunião está marcada para o dia 23 de maio, quarta-feira, na Sala Verde, com início as 13:30h. Ivanda pediu a participação dos integrantes em eventos, e principalmente nas Sessões da Câmara, para expor as ideias para o crescimento do município. "O jovem não tem um espaço para discussão e precisamos deles para ter ideias. Dessa maneira, eles ajudam no desenvolvimento do município. O jovem está muito isolado, cada um tem seu grupinho. O nosso objetivo, com a criação e implantação desse conselho, é reunir esses jovens para que realizem um trabalho em grupo", destaca a secretária. 




Foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets