Colorados restauram símbolo no centro de Missal

terça-feira, 15 de maio de 2012

Depois da eliminação da Taça Libertadores, os colorados puderam ao menos comemorar mais um título gaúcho. Havia uma expectativa muito grande, pois uma derrota para o Caxias seria mais uma tragédia para os torcedores, que se “acostumaram” com títulos nos últimos anos. O Gauchão não é um título de tanta expressão, mas mesmo assim merece ser comemorado.

Depois de muita emoção numa final que começou perdendo jogando diante de sua torcida, os colorados de Missal e de todo Brasil puderam soltar o grito de Campeão. De virada venceram o Caxias pelo placar de 2 a 1. A cidade de Missal tem muitos colorados, alguns fanáticos, outros nem tanto, mas todos muito felizes por ter conquistado esse título.
Como de costume o símbolo do clube foi pintado num dos pontos de maior movimento e visibilidade no centro de Missal. Os torcedores se reuniram ao redor de onde é pintado o símbolo e comemoraram muito durante toda a noite de domingo (13). Adultos, crianças, idosos, homens, mulheres, todos num mesmo sentimento, o de euforia por causa da conquista.










1 comentários:

  1. Felipe Brod disse...:

    Vou entrar em contato com os Administradores do blog pra pedir uma outra matéria: "Abençoada chuva de segunda-feira acaba com o trabalho de restauração dos colorados no centro de Missal" kkkk

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets