Paulo da Veiga vai atuar na delegacia de Missal

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Por muitotempo Missal estava sem uma pessoa trabalhando na investigação na cidade,apenas Paulo da Veiga que atuava em Medianeira, e Lauri Lang que atua nadocumentação na delegacia de Polícia Civil da cidade. Paulo da Veiga atuava emMedianeira e era responsável pelas investigações que diziam respeito aomunicípio, bem como ao de outras cidades da região.

Agora opolicial civil irá conduzir os trabalhos de investigação referentes à cidade. Elenão precisa mais ir até Medianeira. Apesar deMissal pertencer a comarca da cidade vizinha, o campo de atuação do investigador agora, é somente o município. Isso pode facilitar, além das investigações, odiálogo entre Polícia Civil e Polícia Militar.
A Polícia Militartem um papel preventivo, ou seja, evitar que crimes aconteçam, a partir dapresença e rondas na cidade. Já a Polícia Civil atua somente depois que algoaconteceu, num papel investigativo. Ou seja, a polícia civil, depoisde ocorrido algum delito, tenta encontrar e até prender os culpados porqualquer ocorrência.
Indagado sobre a determinação administrativa, Paulo da Veiga se pronuncia: "Estou muito satisfeito com a mudança, pois todos sabem que era um desejo antigo nosso, que eu fosse alocado na DEPOL de Missal, até porque esta era a vontade de boa parte da população, e são os Missalenses os maiores beneficiados, pois estarei todos os dias nas ruas comprometido de fato com a segurança da nossa gente. Foi assim que trabalhei durante toda minha carreira, e foi este o compromisso lançado também como vereador. Parabéns ao Governo do Estado do Paraná e ao Dr. Herculano que viabilizaram esta situação", finaliza da Veiga.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets