Tremor de terra na Argentina é sentido por moradores de Cascavel

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Um tremor de terra foi sentido por moradores de Cascavel por volta de duas horas da madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, socorristas receberam a ligação de um morador de prédio da região central da cidade, ele estava assustado, pois não sabia o que estava acontecendo. 
O terremoto de magnitude 6,4 na escala Richter abalou a região do norte da Argentina, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). O terremoto ocorreu a 589 quilômetros de profundidade e 52 km da cidade de Añatuya, em Santiago del Estero, mais de 800 quilômetros a noroeste de Buenos Aires. Não se sabe, até o momento, se o tremor causou danos estruturais ou aos moradores da região.

Eliete Vieira, moradora do terceiro andar de um prédio da Avenida Brasil, contou que chegou a acordar. "Percebi que a cama estava balançando. Eu fiquei assustada", relatou. Outra moradora do mesmo prédio contou que os lustres do apartamento estavam batendo no mesmo horário. 


CATVE.TV

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets