Homem morre atropelado próximo ao Portão Ocoí

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Na noite dessa quinta-feira, 10 de maio, dois acidentes foram registrados na PR - 495, próximo do Distrito do Portão Ocoí. Segundo informações, por volta das 23:00h, um acidente chamou a atenção dos moradores locais.

No mesmo instante, João Silva da Rosa, de 58 anos, que mora perto da PR e do local do acidente, desceu até o asfalto para ver o que aconteceu. Quando chegou no acostamento, esperando para atravessar, outro veículo, que seguia sentido Medianera/Missal, o atingiu, arremessando João por mais de 10 metros. O irmão dele, ouvindo o barulho, foi até o local, onde encontrou João já em óbito. O SAMU foi acionado e na sequência, a Polícia Rodoviária Estadual.
O condutor do veículo evadiu-se do local. Os moradores encontraram a parte da grade frontal de um veículo, marca FIAT, na cor vinho, possivelmente de um veículo modelo FIAT UNO, e uma calota.
Ainda segundo o irmão, João havia ingerido bebida alcoólica. O SAMU chegou por volta da meia-noite no local. A Polícia, meia hora depois. A equipe do Jornal Oeste Notícias e do Missal em Foco esteve no local coletando informações.
Não temos informações sobre o primeiro acidente mencionado pelo irmão. 

Em breve mais informações. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets