A Escola do Trabalho de Missal está ofertando vários cursos para os missalenses nesse mês de julho. São Cursos de eletricista, corte e embalagem de carne, azulejista e culinária básica. Os cursos estão sendo subsidiados pela prefeitura municipal. Ainda há vagas em alguns dos cursos ofertados.
O curso de azulejista estava previsto para iniciar na segunda-feira (09). Mas ainda há vagas a disposição, portanto o início foi prorrogado. A execução é do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e está sendo subsidiado em 50% do valor pela prefeitura. As pessoas interessadas terão um custo de R$100,00.
Ainda com a execução do Senai, acontece nos próximos dias o curso de eletricista. De acordo com a coordenadora dos cursos em Missal, Ivone Beskow Lunkes a procura foi muito grande. “Já não há mais vagas para o curso de eletricista, nos próximos dias vamos definir que dias e horários irão acontecer os trabalhos”, afirma.
Estão abertas as inscrições para o curso de corte e embalagem de carnes. Segundo informações da coordenadora, a procura também foi muito grande, mas ainda há vagas a disposição. O curso é gratuito e a execução fica por conta do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
Nos dias 10 e 11 de julho acontece o curso de culinária básica no interior. Será na comunidade de Jacutinga com início as 8h de terça-feira (10). Outros cursos irão acontecer nos próximos meses nas comunidades do interior. Informações na Escola do trabalho pelo fone:3244-2343.
Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário