ACIMI promove concurso de decoração de vitrine e sorteia carro 0 km no Natal

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A ACIMI – Associação Comercial e Empresarial de Missal está realizando o concurso de decoração de vitrine. Os vencedores serão conhecidos no dia do sorteio do carro, 25 de dezembro.

Além dos sorteios, haverá show com a Banda 2001 de Missal. Ao longo do evento, serão realizados os dois sorteios, com a entrega dos prêmios. O evento acontece na Praça Eugênio Schneiders, a partir das 20:00h.

Concurso da Vitrine

Todos os empresários missalenses estão participando do concurso, associados ou não. Cada um é responsável pela decoração da vitrine. Os quesitos avaliados serão beleza, criatividade e originalidade.  Próximo ao Natal, uma equipe estará passando na cidade para julgar as decorações.

“A vitrine mais criativa receberá como prêmio um notebook. Para a segunda colocada, nós preparamos uma cesta de Natal”, anuncia Jackson Follmann, presidente da ACIMI.

A decoração de Natal da cidade foi realizada pelo Conselho da Mulher Empresária e pelo Conselho dos Direitos da Mulher. “Este ano nossa cidade tem um diferencial com a decoração e por isso convido a todos os empresários para entrar nesse espírito e decorar a vitrine. Assim, nossa cidade fica mais bonita”, destaca o presidente.

Além desse trabalho, alguns grupos da Deutsches Fest adotaram uma árvore para realizar a decoração natalina. “Esses grupos estão de parabéns pelo trabalho, pois com a contribuição deles, a cidade está muito bem decorada”, comemora Jackson.


Sorteio do Carro

No mesmo dia será realizado o sorteio do carro, um celta 0 km. A promoção aconteceu ao longo do ano e como os cupons são acumulativos, todos estarão participando.

Trabalhos para 2012

No fim do ano, a ACIMI irá realizar uma reunião com seus associados para confraternização e prestação de contas. Para o começo do ano que vem está programado mais uma edição do “Liquida Missal”. 

Daiane Staub

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets