Primeiro jogo da final da Copa Amizade termina empatado

domingo, 4 de dezembro de 2011


Em um jogo muito equilibrado do início ao fim a Móveis Novo Lar/ Paulista Confecções/ SS Construções/ Avemi empatou em casa com o Grêmio Santa Inez de Itaipulândia. O jogo terminou 0x0 e teve muita emoção desde o começo. Numa tarde quente com sol forte as equipes se desgastaram bastante.
As equipes voltam a se enfrentar no sábado dia 10 no estádio municipal Leandro José Barth de Itaipulândia. O grêmio ainda leva vantagem, pois fez melhor campanha na competição, e joga pelo empate. O jogo está marcado para as 16:30h e promete atrair um bom público.

A Móveis Novo Lar tinha muito desfalques por lesão e jogadores suspensos, mas isso não interferiu no desempenho da equipe que demonstrou muita tranquilidade e concentração no jogo. Muitos jogadores se destacaram como o Guto como volante, Douglas no setor de armação, Mathias pela lateral direita, Paulinho substituindo o Piacentini que chegou atrasado e estava lesionado, e o que mais se destacou foi o goleiro Mateus, fazendo importantes defesas, salvando a equipe e sendo escolhido o craque da partida pela equipe esportiva da Rádio Comunitária Nativa FM.

O Grêmio que até então estava 100% na competição teve muitas dificuldades contra a Móveis Novo Lar, não conseguindo um bom desempenho, ou o desempenho esperado. Em certos momentos da partida alguns jogadores entraram um pouco mais forte e acabaram levando cartão amarelo. O time missalense fez dois jogos equilibrados na primeira fase e perdeu, mas agora com esse empate a torcida pode esperar por um grande jogo no próximo sábado.







Rodrigo Jung

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets