Conselho da Mulher Empresária encerra atividades de 2011 com confraternização

sábado, 10 de dezembro de 2011

O Conselho da Mulher Empresária de Missal realizou no dia 27 de novembro no Pesque Pague Welter uma confraternização para marcar o encerramento das atividades realizadas no ano de 2011. Na ocasião, as Conselheiras levaram consigo seus familiares, em forma de agradecimento pelos inúmeros apoios recebidos pelos mesmos quando da realização de diversas atividades e ações do Conselho.

Conforme a Presidente Cláudia Magale Hilgert, o Conselho trabalha de acordo com um Planejamento Estratégico pré-definido, e este, foi cumprido em 80% da totalidade. O restante não foi realizado devido a um consenso das Conselheiras em não ser executado. “A avaliação que temos do ano de 2011 é muito positiva, atingimos as metas propostas” explica Cláudia.

O Conselho da Mulher Empresária de Missal foi destaque na realização da decoração de Páscoa e também pelo sucesso no Lançamento da Coleção Primavera Verão. Segundo a Presidente, para 2012 a agenda está prevendo uma série de novidades e realizações, todas já elencadas no planejamento estratégico concluído no dia 29/11. Em 2012 o Conselho também elegerá nova Diretoria.

O empenho deste grupo de mulheres passou a ter total aprovação da população Missalense diante das idéias inovadoras e do capricho nas suas execuções. Comprometimento, dedicação e competência são a marca do Conselho da Mulher Empresária de Missal.




DECORAÇÃO NATALINA TRAZ NOVIDADES EM 2011

A Decoração Natalina de Missal neste ano de 2011 traz um cenário diferente do habitual, antes dominado pelas repetitivas “garrafas pet”. A novidade se deu pelo empenho novamente de entidades parceiras, que são o Conselho da Mulher Empresária de Missal, Conselho de Políticas para Mulheres, ACIMI e Administração Municipal.

Segundo informações do Conselho da Mulher Empresária, foram as próprias integrantes que confeccionaram parte dos objetos decorativos. Entre os materiais utilizados, estão restos de madeira, ferro, borracha e demais sucatas. O resultado do trabalho teve total aprovação popular. O centro da cidade novamente está surpreendendo os moradores de toda a região.

Visitantes de outros municípios próximos já estiveram em Missal verificando de perto a decoração, com o intuito de levar as idéias para as suas cidades. Como de costume, toda a iluminação foi devidamente providenciada pelo Governo de Missal, bem como, a aquisição através de processo licitatório das diversas unidades de Papai Noel utilizadas na decoração.

Jornal Oeste Notícias             
                

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets