Corintianos comemoram a conquista do Penta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os corintianos missalenses agitaram a noite de domingo. Os torcedores missalenses reuniram-se no Lions Clube para assistir o jogo. Logo após a conquista, lotaram a avenida para comemorar. "Fiel Missal" é o nome oficial da torcida do município. 

O corinthians precisava apenas um empate para ficar com o título do Campeonato Brasileiro de 2011. Enfrentou um de seus maiores rivais na última rodada, que foi repleta de clássicos, o Palmeiras, que já não almejava mais nada na competição, mas tinha uma missão que era não deixar o título no pacaembu. O jogo terminou 0x0 e o Corinthians é o campeão Brasileiro de 2011.

Para o corintiano Paulo Paetzold o jogo difícil. “O Corinthians tava nervoso e o Palmeiras jogava mais solto, com menos responsabilidade. O primeiro tempo foi fraco, mas melhoramos no segundo, coisa que aconteceu nos últimos quatro jogos. Foi sofrido, como todo título do Corinthians”.  

Depois do jogo, o símbolo do pentacampeão foi desenhado no asfalto, ao lado do estacionamento do Supermercado Lar. “O Fhelippe Werle desenhou o símbolo com giz e então os Corinthianos foram pintando com tinta. Demorou cerca de três horas pra ficar pronto”, destacou Paulo. O arquiteto Fhelippe explicou que fez o desenho olhando para a tolha do time. "Toda a torcida do 'Fiel Missal' ajudou".




Redação: Missal em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets