UFFA! ACABOU 2011 - Por Gilberto José Dalla Rizzarda

sábado, 10 de dezembro de 2011

O ano de 2011 acabou, e não poderia terminar de maneira pior, pois perdemos para os moranguinhos por 1X0 em um grenal, como foram tantos outros: disputado, guerreado, muita marcação e decidido no detalhe em um pênalti cometido de forma infantil por Fábio Rochemback, pois a bola estava próxima a linha de fundo que foi convertido por aquele que sem dúvida nenhuma é a maior expressão técnica dos moranguinhos. Com isso nem sequer conseguimos atrapalhar a classificação do nosso rival para a libertadores.  
Aliás, ainda sobre o grenal, o anúncio da demissão do técnico Celso Roth na terça-feira antes do jogo, feito por ele próprio foi só mais das pixotadas da nossa direção, como um técnico que não é mais técnico vai motivar seus jogadores e assim o ano termina de forma que começou: com equívocos de uma diretoria desastrosa, sem títulos, sem evolução nenhuma. 

Não devemos fazer terra arrasada, temos na verdade 04 ou 05 bons jogadores titulares indiscutíveis, vamos precisar de 06 ou 07 contratações para titulares, não temos um time base, por isso o nosso novo técnico Caio Jr. (treinador apenas mediano) terá trabalho para que o ano de 2012 seja melhor que 2011, o que não é muito difícil, porque este ano foi lamentável, que seja esquecido por nós gremistas, quero que 2012 seja muito melhor, a torcida gremista merece um GRÊMIO grande, como já fomos um dia. Saudações tricolores e até a próxima edição.


Jornal Oeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets