Idosos do Centro terão mais um dia para realizar encontro

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Todas as quartas-feiras, o grupo de idosos do Centro se reúne para dançar, conversar, jogar baralho, tudo com muita música e alegria. Porém, algumas pessoas não participam pois ou não gostam ou não podem ficar em lugares com música alta. Pensando nisso, a coordenação da terceira idade estará organizando mais um dia da semana para encontro, este sem música.


"Muitos não gostam de participar pois não gostam ou por algum motivo não podem ficar em locais com som alto. Por isso, provavelmente na segunda-feira, estaremos organizando o espaço para que estes possam se encontrar, trazer o crochê, jogar baralho, bolãozinho, enfim, um encontro de amigos sem música", informou a Secretária de Bem Estar Social e Ação Comunitária, Lisete Noss.

Nos próximos dias, a coordenação estará organizando duas viagens para a Meia Praia - SC. O custo é de R$ 500,00, com passagem, refeições e hospedagem inclusos. "Os interessados devem dar o nome aqui na Casa do Idoso. Uma viagem será dia 20 de fevereiro e a outra, 04 de março", explicou.

As Olimpíadas da Terceira Idade também estão sendo organizadas. Elas serão realizadas no dia 14 de março, no Centro de Eventos de Missal. Ao meio-dia será servido almoço gratuito. 

Na próxima quinta-feira, 07 de fevereiro, iniciam as atividades do grupo de bolão. Os grupos de dança, canto e ginástica ainda não tem data definida para o retorno.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets