Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe vai iniciar no dia 15 de Abril

sexta-feira, 12 de abril de 2013


 No período de 15 a 26  de Abril de 2013 das 8 às 16h30minh, a Secretaria  Municipal de Saúde  estará realizando a Campanha Nacional de Vacinação Contra a  Gripe, sendo  dia 20 (sábado) o dia “D” de imunização. É de graça!!! O público alvo desta  campanha são os idosos com 60 anos ou mais,  as gestantes, os  profissionais da área da saúde e crianças de 06 meses e menor de 02  anos.


Chamamos a atenção,  em especial, dos pais  ou responsáveis pelos menores, pois é preciso  conduzir as crianças dentro do período  da campanha para tomar a dose de  proteção contra a gripe.

As  pessoas que estiverem na faixa mencionada devem comparecer a Unidade  de  Saúde mais próxima de sua residência. No momento do atendimento é preciso   apresentar o cartão de vacinação.

Para os idosos foi  disponibilizada a vacinação nos  dias de encontro dos grupos, mas se  alguém ficar sem vacinar, deve comparecer em uma das Unidades de Saúde para ser  vacinado.

Esta vacina pode proteger contra a  gripe sazonal e contra a influenza A (H1N1).

A Secretária Municipal de  Saúde, Tânia Sbabo Jank, ressalta que, no dia 20 de Abril as Unidades de Saúde  (Centro, Bairro Renascer, Portão Ocoy, Dom Armando) estarão abertos das 08:00  às 16:00 horas para o dia “D” de Imunização.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets