Prefeito aprova almoço a base de milho

segunda-feira, 29 de abril de 2013


O prefeito de  Missal, Adilto Luis Ferrari, acompanhado do vice-prefeito Hilário Jacó Willers  o Maneco, da secretária de Ação Social, Lisete Noss Ribeiro e da Coordenadora  de Cursos da Escola do Trabalho, Ivone Lunkes, participaram na última  sexta-feira 26 de abril, de um almoço no encerramento de curso a Base de Milho  na Linha Bandeirantes.


Segundo o  prefeito, o almoço foi muito bom. “Essa comida está aprovada, além de muito  saborosa é rica em vitaminas, sais minerais e fribras, e totalmente natural”,  comentou. Ainda conforme Ferrari, a administração sempre teve a preocupação de  trazer cursos pelos quais os missalenses   realmente tivessem interesse. “Além de aprender opções sobre  reaproveitamento de alimentos, evitando o desperdício, é preciso que, vocês  façam algo que gostem, assim com certeza estarão melhorando a qualidade vida de  suas famílias”, finalizou.

O curso é  organizado pela escola do trabalho, e é uma parceria da prefeitura de Missal  com o Senar/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), e foi realizado  através das secretarias de Ação Social e Indústria, Comércio e Turismo.

As aulas foram ministradas pela instrutora do  Senar, Fabiane Lodi.  Pães, polentas, pudins, bolos, tortas, pamonha,  sorvete e geladinho. Ao  todo, foram ensinadas 17 receitas, entre doces,  salgados,  geladas e quentes. A carga horária foi de 16 horas, e teve a  participação de 16 mulheres das comunidades de Linha Bandeirantes, Jacutinga e  Assentamento Santa Isabel.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets