Deputado apresenta Emenda de Pavimentação Rural

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Na última terça-feira (23), na sala de reuniões da prefeitura de Missal, o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), através do seu assessor, Alexandre Querino (Suco), entregou ao prefeito Adilto Luis Ferrari, Emenda Parlamentar de sua autoria, para o município de Missal, apontada no Orçamento Geral da União para o exercício de 2013.


A Emenda Individual nº 1967 0001, do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento é de R$ 300 mil, para Pavimentação Rural.

Segundo o prefeito Ferrari, os trechos para utilizar esses recursos já estão pré-definidos. “Quando esse recurso estiver disponível, iremos licitar dois trechos de pavimentação poliédrica, Um quilômetro da PR 495, sentido a comunidade de São José, e outro trecho de aproximadamente um quilômetro, do cemitério de Santa Cecília sentido Clube e Igreja da comunidade”, informou. O prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho que o deputado Sciarra sempre teve para o desenvolvimento do nosso município, “graças a esses parceiros (deputados), nós podemos atender as reivindicações dos munícipes”, agradeceu.

Além do prefeito FerrarI e do vice Hilário Jacó Willers (Maneco), participaram da entrega da emenda, vereador Vanderlei Gilmar Baum representante do PSD no município, vereadores Eugênio Schwendler (DEM), Jair Loreno Bogler (PDT), e secretários municipais.


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets