Turismo Rural - Proprietários de Agroindústrias participam de curso

segunda-feira, 29 de abril de 2013


O Turismo  está entre as atividades econômicas mais rentáveis dos últimos tempos. E o  turismo rural, por valorizar o modo simples do viver integrado à natureza,  ganha cada vez mais força, pois proporciona ao visitante a sensação plena de  bem estar. 


Pensando nisso, a Administração Municipal de Missal em parceria com  o SENAR/PR, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo com apoio da  EMATER realiza curso de Oportunidades de Negócios no Turismo.

O curso foi  o primeiro de uma série que irão acontecer neste ano, e são direcionados para  as agroindústrias e empreendimentos rurais com potencial para se desenvolver neste  setor. O mesmo teve onze participantes e foi ministrado pelo Professor Jacó  Gimennes de Maringá, que é especialista nesta área pelo Senar.

Segundo o  prefeito Adilto Luis Ferrari, a realização do curso é de extrema importância  para as pessoas que estão interessadas em trabalhar com a atividade turística,  principalmente o turismo rural, tendo em vista o grande potencial que o  município tem neste setor. “O objetivo do curso é mostrar a atividade de  Turismo Rural como uma ótima oportunidade de negócio”, explica. Ainda conforme  Ferrari, o município vai ser um grande parceiro no projeto. “Se cada um fizer a  sua parte (município e proprietários de agroindústrias), em muito breve vamos  colher bons frutos”, afirma.

Além do prefeito  Ferrari participou do encerramento do curso o vice-prefeito Hilário Jacó  Willers e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Mauro Pauli.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets